expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Renata Kuerten visita lounge da Risqué na SPFW




No terceiro dia da semana de moda que agita São Paulo, a top Renata Kuerten passou pelo lounge Glamurama para esmaltar as suas unhas com Risqué, marca líder do segmento e patrocinadora oficial da SPFW primavera/verão 2012, antes de desfilar para a grife Colcci.

Renata, que está no casting do Monange Dream Fashion Tour - maior evento de moda, beleza e música do Brasil – estava com o seu esmalte preferido nas mãos: Risqué Charminho Lilás. Dentro do lounge, a modelo passou o esmalte Risqué Nude e ganhou um kit com cores clássicas Risqué e uma camiseta super fashion exclusiva da marca.

Além do trabalho como modelo, Renata se dedica aos ensaios do quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão. Hoje a top desfila ao lado de Isabeli Fontana pela grife Cia Marítima.

Nesta quarta-feira (15), outras celebridades também passaram pelo lounge Glamurama no terceiro dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué. Uma delas foi a atriz Danielle Winits. No mesmo dia, o ator e apresentador Cássio Reis deu uma passada para conferir o lounge e causar burburinhos com a sua beleza e simpatia. 

Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do longe Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.





Um comentário:

  1. ADOREI AS NOVIDADES CONTINUE ASSIM, VOCÊ VAI LONGE QUERIDA. BEIJOCAS. MONE.

    ResponderExcluir