expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Essa é para quem curte dança e hip hop...

Ois,

Estou eu aqui para escrever um pouco de mais um gostinho MEU ....

Falar sobre, pode parecer assunto velho para quem não tá afim ou simplesmente não gosta, mas para quem realmente gosta e curte como eu... ai vai...

Lembrando que o foco pode parecer não ter nada com moda mas MÚSICA, DANÇA E ESTILO tem tudo haver com moda ;):

Algumas das melhores cenas:

                                                           Se ela dança, Eu danço
Dança Final



Se ela dança, Eu danço 2
Primeira Batalha

Batalha Final



Se ela dança, Eu danço 3
Segunda batalha e Moose como sempre arrasa, tinha que mostrar... Adoruu...

Batalha Final.... Gente Adorei!



Se ela dança, Eu danço 4 
Primeira dança, arrasaram já no começo 

Segunda dança

Terceira dança

Dança final, uma explosão de adrenalina e alegria de tão bom que é


Do primeiro ao último filme tem uma grande evolução, um melhor que o outro, As trilhas Sonoras estão ótimas e figurinos show...

Amei!

Ah! Tem o 5, só não postei porque não assisti ainda.

Beijos, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário