expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Festa de 15 anos

Estou eu aqui em mais um de meus posts !!!

Nesse momento vou compartilhar com todos aqueles que me visitam a Festa maravilhosa que estive presente ontem. 

A nossa querida Fernanda Salerno completou seus 15 anos de idade e arrasou em uma festa digna de princesa.


                       

Quando chegamos a festa já estava quente





Esteve vídeo foi a surpresa dada pelos padrinhos para aniversáriante. Como sempre a equipe do Sena Sopra Metais arrasou, foram eles que deram seu show no meu casamento... quem curtir eu recomendo!!!




Um Brinde a esse dia tão especial!!!!!!!




O beijo da sorte ... dado pela madrinha querida !




Discurso do padrinho ...




Mamãe da aniversáriante se acabando na dança ... haja disposição para acompanhar essa ai kkk...




Famíliares em clima de festa 




A poderosa !!! Avó de consideração "quase legítima rsrsrs" ...




Julinha maninha da aniversáriante, a vaidade em forma de gente grande ... Uma fofa !!!



Mais famíliares só no clima de festa!!!!




Bagunça formada !!!


Agora as lembranças:


Foto tirada com os convidados




 
Recordação


E para finalizar com chave de ouro e muita sorte os BEM JOVENS feito por Cristina da R&F - Bem Casados ... ai, ai uma delícia !!! Também presente em meu casamento e certamente recomendo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário