expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Esse momento com a Drag merece uma postagem !!!


Hello Girls,

Essa postagem é para que eu possa compartilhar com vocês esse momento "tão divertido" e também não deixa de ser uma idéia para as noivas ou para aquelas amigas que adoram presentear e conseqüentemente surpreender as mulheradas prestes a se casar.

Neste domingo estive em São Paulo no chá de cozinha da minha cunhada, foi super gostoso e garanto que assim como eu, todas as presentes se divertiram e riram muitooo. As amigas queridas da noiva "Elaine e Tauani" contrataram uma Drag Quenn para dar um up na festinha, vejam as fotos abaixo:  




A Drag andava com um leque e fazer uns movimentos bárbaros !!! 

O noivo "meu irmão", a drag e a fofa da minha cunhada ... Vejam que show me irmão fugindo dela kkkk

Aqui foi uma brincadeira que tem a ver comigo e com meu blog , apesar das participantes não terem um bom desempenho e criatividade valeu !!! Foi escolhido 2 noivas e 2 grupos, "cada um" tinha que fazer um vestido em 2 minutos com rolos de papel higiene (rsrsrs) ... A noiva "real" escolheu a vencedora !    

Ao final rolou uma surpresa para meu irmão !!! 
Um carro de som daqueles de "loucuras de amor" com uma mensagem "divertida" dos amigos e companheiros do Banco e o engraçado foi que meu irmão morre de vergonha. A brincadeira rendeu todos holofotes para ele acompanhado de música "brega", dacinha, e fogos ...




É isso, espero que curtam ...

Kiss guys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário