expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Manequim - Fevereiro 2011

Mayana Neiva na Capa - Desirée de Ti-Ti-Ti

 

 

Primeiramente nada haver, ela como modelo em Ti-Ti-Ti mas acredito que o papel evoluiu muito e acabou agradando a todos inclusive euzinha. 

Em Ti-Ti-Ti, quando atua como modelo sempre esta usando peças  glamourosas e maquiagens fortes que deixam seu olhar ainda mais marcante. E me desculpa a Revista pelas fotos e looks apresentados pois na "minha opinião" ela é mulher de muito mais, gostei da segunda foto/look e um pouco da quarta, apagou totalmente ela essas cores e merecia algo com mais glamour.   

Ai vai alguns looks estilo "Safári Urbano" com referências a natureza, cores marcantes, modelagens leves e tecidos naturais.  

 

 


Não são lindos? Usaria todos ... babeiiiii

Esses looks das fotos abaixo, imaginei para mim e ideais para as grávidas de 3 para 4 meses como eu.

   

Looks extras que curti:

 

Gentiiii me apaixonei por essa "Sandal Boot - Santa Lolla" ... Arraso hein!!!!



Um comentário: