expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

É hoje o dia esperado

Após esforço, determinação e muito trabalho da minha parte "digo", hoje é o dia do Desfile tanto falado por mim, onde todos os alunos "SENAI" do curso de Costura, Modelagem e Desenho de Moda apresentaram seus trabalhos.
Pena! É que no começo tínhamos uma expectativa de evento "conforme o que foi falado" mas infelizmente hoje a realidade é completamente diferente com relação ao Desfile e até mesmo a minha peça final. Como eu "Roberta Garcia" me considero uma profissional e comprometida com as coisas/pessoas, não paro vou até o fim.  

Quem puder passar lá e curtir o evento esta convidado, segue abaixo o endereço:


Desfile 
Dia 09/12/2010 
A partir das 17:30hs no SENAI 
End: Av. Almirante Saldanha da Gama n.145
Ponta da Praia - Santos/SP

Obs: Em post anterior, o horário fixado era 19hs mas foi alterado para as 17:30hs.

E para aqueles que me acompanham e não puderem participar fiquem ligado no meu twitter ou breve estarei postando notícias.

Beijinhos a todos

*** Continuem participando da promoção para concorrer a um Lindo par de chinelo customizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário