expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Alguns looks no estilo "Hip Hop"

É pessoal, depois do meu amor pela Moda vem meu amor pela Musica e Dança. Me considero uma pessoa "eclética" mas tenho minha atenção especial pelo Hip Hop e Black. Amuuuu desde sempre, tenho muita vontade de fazer aulas de Hip Hop mas infelizmente pela Baixada Santista não tem "que eu saiba", tem dança de rua mas só conheço no teatro municipal e nunca consegui pegar as datas de inscrições é só uma vez por ano.


  

  






4 comentários:

  1. Yo!! Put your hands up!! Yo, Yo!!

    Acho legal o estilo hip hop.. combinaçoes com calças e sandálias dao uma elegancia no visual!!

    um beijao
    mari

    ResponderExcluir
  2. aee meu namoral acho muito legau essas roupas eu uso e não to nei ae do que dizem de mim eu e minha gangue somos gangaster manoos e minass moroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensa assim, pois a minha opinião é a mesma. Se curte esse estilo e se sente bem é isso q/importa. Problema de quem pensa o contrário.

      Bjs e agradeço a visita

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir