expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Aula extra e fim do curso de Modelagem

É, o curso nem bem acabou e vai deixar muitas saudades. 

Quando me matriculei achava eu que o favorito seria "Desenho de Moda" e a Modelagem seria mais uma necessidade, estava completamente equivocada é "um conjunto". Amei o curso, usei e abusei da minha professora fera "Cris Daniel". Posso afirmar que em quase 6 meses de curso produzi 10 peças sendo que uma falta finalizar e postar.

Rolou até uma festinha, pena que nem todas compartilharam !

Jaine, Tata, Isa, Sal, Carol e Carol Novaes valeu meninas pelo tempo que passamos juntas. Agora é hora de colocar em prática o que se aprendeu. Como frase final de Cris "Vocês devem treinar, treinar e modelar sempre". 

"Everything is possible"

Tchauzinho




  

Um comentário:

  1. Minha Linda,

    Adorei seu blog principalmente o post do meu aniversário de casamento dos seus tios que vc tanto ama.

    bjs

    Tia De e Tio Marcos

    ResponderExcluir