expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dia 16 fui assistir as gravações do Programa do Jô Soares

Já ouvi falar muitas coisas sobre o Jô, nesta segunda tive a oportunidade de ver o quanto extrovertido e profissional ele é. Adorei participar, fiquei na quinta fileira de cadeiras, as 2 primeiras era para convidados que participaria das entrevistas.

Lá participamos de um show da Banda Escocesa Simple Minds, os caras são muito bons na seqüência assistimos as entrevistas dos escritores Zeca Fonseca "Livro - Pandemonium" e Fabiano Dalla Bona "Livros Céu na Boca, Literatura e Gastronomia,...", Glória Menezes que falou sobre sua peça "Ensina-me a viver" que aproveitou e agradeceu a Marca Knorr da empresa Unilever patrocinadora da peça, o Mario "estudante da Mauá" que fez uma campanha no Youtube pedindo uma caneca do Jô (http://www.youtube.com/watch?v=d7uLHi0EuMo), uma Chilena que toca violão e faz uma imitações bem bacana e o presidente do clube do gato que falou e apresentou várias raças de gato sendo que o mais cômico foi que o primeiro gato, lindo e nervoso acredito eu, já estreio a mesa do Jô com sua necessidade"n.2"...rsrsrs... o Jô levou tudo na esportiva, foi muito engraçado.

Quase que me esqueço, tivemos a oportunidade de conhecer Galvão Bueno que deu um pulo no estúdio e deu um oi para platéia.

Valeu!!!

Ai vai algumas fotos, tentei selecionar as melhores pois minha máquina não colaborou.






Meu querido Jô Soares...










Esse é o gato do n.2 que falo rsrs..











Essa é para quem curte o Bira.












Visita surpresa de Galvão ao estúdio.












Chilena do violão












Jô conversando com o Mario da Mauá











Entrevistada Glória Menezes









Sexteto...










Jô entrevistando Fabiano Dalla Bona.









Jô falando com a Banda Escocesa Simple Minds.








Show da Banda









Nenhum comentário:

Postar um comentário